sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Marcados com o Fogo do Amor Eterno

Carissímos,

Estamos unidos aqui mais uma vez, para orarmos, para nos unir e para louvar a esse Deus de Amor Eterno que nos sustenta, dá vida, coragem e paz para prosseguirmos. As inspirações para hoje nos levam a meditação daquilo que temos visto a semana inteira um pedido do Senhor para que possamos sermos testemunhas vivas no mundo e também para que possamos ser essas testemunhas do seu amor, para com os nossos.

Hoje em especial devido ao final de semana estaremos enviando duas mensagens, uma pela manhã e outra após o meio-dia. Espero que essa da manhã leve cada coração a estar um pouco mais próximo do Amor Eterno de Deus e do irmão que é a Imagem e Semelhança do Pai.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Leitura:

" Nenhuma palavra perniciosa deve sair dos vossos lábios, mas sim alguma boa palavra boa, capaz de edificar oportunamente e de trazer graça aos que a ouvem. Não contristeis o Espírito SAnto com o qual Deus vos marcou como com um selo para o dia da libertação. Toda amargura, irritação, cólera, gritaria, injúrias, tudo isso deve desaparecer do meio de vós, como toda a espécie de maldade. Sede bons uns para com os outros, sede compassivos; perdoai-vos mutuamente, como Deus vos perdoou por meio de Cristo." ( Ef 4, 29-32).

Oração:

" Senhor nosso Deus, que dissipais as trevas da ignorância com a luz de Cristo, vossa Palavra, fortalecei a fé em nossos corações, para que nenhuma tentação apague a chama acesa por vossa graça. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém"
Gostariamos de pedir a todos que pudessem prestar atenção nas leituras e nas orações que são enviadas. Algumas delas contém palavras que precisam ser meditadas. Por isso estão sendo enviadas diariamente, para que a cada dia e a cada momento do dia, possamos refletir e abraçar esses convites de Jesus a nós. Além disse que possam comentar para que saibamos se as orações tem produzido frutos, se devemos continuar.
Ontem recebemos o pedido de que possamos postar no blog alguns estudos e coisas do tipo,então caso tenham algum assunto que gostariam de conhecer um pouco mais envie-nos um e-mail solicitando.
Amamos vocês!!
Arrasta-nos Senhor!
Fundação Missão Aliança de Amor Eterno
Semeando o Amor Eterno

5 comentários:

  1. Senhor, peço a força do teu Espírito Santo para que nos santifique e nos ensine a agir conforme tua vontade.Amém!!

    Juliana Nunes.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando está idéia de estarmos juntos em uma só oração durante até mesmo a semana, que muitas vezes é dificil de estarmos juntos.
    Durante está semana estive recebendo todos os e-mails e cada um era mais importante que o outro. Engraçado que muitas vezes Deus utiliza das letras de músicas pra falar comigo, está semana não podia ser diferente... Ele colocava em meu coração a música Posso, tudo posso (Celina Borges), e eu não entendia o porque... a parte que mais tocava em meu coração era "Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem, vou cantando minha história profetizando, que eu posso, tudo posso..." e hoje quando eu abri meu e-mail a tarde era está a música que veio junto a oração e Ele me fez compreender o porque da música... Espero que está experiencia não seja apenas importante para mim...
    Que Senhor continue abençoando todos vocês e que Nossa Senhora nesta noite possa dar o colo para todos que necessitam...
    Beijos
    Paulinha *

    ResponderExcluir
  4. Que a graça do nosso senhor Jesus Cristo esteja presente todos os dias em nossas vidas.

    Amém

    (Miss Chaparral)

    ResponderExcluir
  5. Que Deus possa dar discernimento a todos nós que as vezes nos sentimos confusos e sem saber o verdadeiro desejo de Deus! E que essas orações continuem tocando pelo menos no meu coração como faz todas as vezes que leio!
    Simplismente agradeço por tudo!!
    Amo vocês minha família!

    Raíssa Vieira

    ResponderExcluir